Somos, compromissados em oferecer um atendimento de qualidade, pratica a seguinte "Política de Troca, Devolução e Restituição", para garantir a completa satisfação de seus clientes com os produtos da empresa. 
As presentes condições são destinadas aos nossos clientes da loja virtual, visando sua segurança, comodidade e satisfação. Em caso de: 

 

1. Troca por defeito/vício
O produto deverá ser enviado para nós, acompanhado da embalagem original e de todos os seus acessórios.

A avaliação de defeitos/vícios será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo de conclusão é de até 15 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

A troca será recusada caso se constate, entre outras hipóteses:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

2. Embalagem danificada ou erro na entrega
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se o cliente constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. Obs.: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o recebimento deverá ser recusado pelo cliente.